13 de abril de 2008

De Olho no Futuro.

No mundo globalizado não podemos deixar de aprender outros idioma. A diversidade cultural e de linguas faz parte de nosso país e influencia direta e indiretamente em nossas vidas.Apartir da necessidade de inclusão de idiomas de maneira rápida e objetiva, que o Projeto de Olho no Futuro oferece curso de idiomas objetivando principalmente uma maior qualificação e melhorando a condição do profissional em competir no mercado de trabalho.Os interessados em participar dos CURSOS GRATUITOS oferecidos pelo Instituto de Olho no Futuro. Um programa de extensão da Faculdade Maria Thereza em parceria com o Instituto. O programa visa levar conhecimento a jovens menos favorecidos da comunidade que não podem pagar por cursos profissionalizantes. Os alunos podem optar por cursos de línguas, como Inglês, Francês, Espanhol e Português ou cursos de informática. Os cursos oferecidos são gratuitos, os alunos deverão colaborar semestralmente apenas com uma taxa para a confecção do material didático.Para se inscrever basta apresentar os seguintes documentos RG, CPF e comprovante de residência. As inscrições podem ser efetuadas enquanto houver vagas. De segunda a sexta-feira das 8h às 18h e aos sábados das 8h às 12h, Praça da Inglaterra n. 002 - 1° andar - Faculdade Dom Pedro Segundo.

3 comentários:

Educação em Pauta disse...

Que massa, já tinha escutado alguém falar sobre esse curso gratuito, mas ainda não tinha as informações necessárias e agora lendo essa notícia aqui no Blog, estou muito grato pois fiquei sabendo que lá também tem curso de AUTO CAD e informática, agradeço pela informação.

Silvino Balbino.

Educação em Pauta disse...

Tudo a favor do conhecimento e da cidadania.

Fúlvio Oliveira

Unknown disse...

Fugiram como eles sempre fazem o Luiz Carlos de Coelho Medeiros roubou vcs também com seus cursos de pagar só o material didático pega a matricula ou melhor o dinheiro e some ele e um picareta e ninguém faz nada já roubou no programa segundo tempo,no ministério de ciência e tecnologia já foi condenado em itabuna .mas ele continua enganando porque e só o que ele sabe fazer tomar vantagem eólica pior de quem não tem ele pensa que rouba a uniao mas na verdade esta roubando o povo tirando o direito dos menos favorecido sonhar para ele ficar no luxo mas um dia a casa cai pilantra.